Redação 

Policiais do 1º Batalhão e da Rotam prenderam na madrugada deste domingo (28.04) dois suspeitos de participação na tentativa de roubo contra um policial militar, ocorrência na qual quatro pessoas, sendo duas crianças, saíram feridas a tiros.

O crime aconteceu na noite de sexta-feira (26), na saída de uma pizzaria no bairro Dom Aquino, em Cuiabá. Já as prisões foram nos residenciais Grande Terceiro e São Mateus, também em Cuiabá.

O primeiro a ser detido, C.S.B. (18), foi abordado em uma lanchonete na Avenida Beira Rio, no Grande Terceiro. Ele confessou participação no crime, mas disse que quem fez os disparos foi seu comparsa, J.V.C.D.S. (22).

A partir dessa informação, os policiais saíram em diligência pelo autor dos disparos, que foi preso na quitinete onde mora, no Dom Aquino. J. tentou resistir. Nas buscas pela arma utilizada, ele levou os policiais ao local onde ocorreu o tiroteio, mas o revólver (seria um 32) não foi encontrado.

Os dois foram entregues na Central de Flagrantes do Cisc Verdão. De acordo com o registro policial os dois foram reconhecidos pela vítima do roubo. Nenhuma das pessoas baleadas corre risco de morte, todas foram atendidas e liberadas pelo serviço médico de urgência.

Deixe uma resposta