Um funcionário do Ministério Público Estadual (MPE-MT) morreu na manhã desta terça-feira (20) após bater a motocicleta que ele pilotava em um veículo blindado, no bairro Ipase, em Várzea Grande.

WESLEY SANTIAGO – OD

Com a força do impacto a vítima foi arremessada e morreu na hora. O acidente aconteceu próximo a faculdade IVE (Instituto Varzeagrandense de Educação). De acordo com as informações preliminares, Benedito de Timóteo Moreira Neto, 35 anos, seguia pela avenida Presidente Arthur Bernardes, em Várzea Grande, no sentido prefeitura, quando um carro (Honda Accord, de cor preta) teria invadido a pista.

Com a força do impacto, o motociclista foi arremessado e morreu na hora. O veículo em que a moto bateu é blindado. A Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica) esteve no local para realizar a perícia e determinar o que de fato aconteceu. Vários curiosos se aglomeraram no local do ocorrido.

Segundo testemunhas, a motorista do Honda Accord teria passado mal e foi levada para o Pronto Socorro Municipal de Várzea Grande. O corpo foi retirado do local pelo IML (Instituto Médico Legal). O pai da vítima chegou no local do corrido a procura do filho pouco depois que ele foi levado. Benedito era servidor do Ministério Público Estadual, onde atuava como técnico administrativo.

Deixe uma resposta