Olha Direto

Familiares e amigos deram o último adeus ao estudante universitário e cantor Ramon Alcides Viveiros, de 25 anos, neste domingo (30). Ele é uma das vítimas do atropelamento ocorrido em frente a boate Valley Pub, na semana passada. O velório ocorreu durante todo o dia no complexo da Capela Jardins. Muito abalada, a mãe do jovem, Regina Viveiros, não quis gravar com a imprensa, mas confirmou por meio de rede social que o corpo do filho será cremado.

Estiveram presentes na cerimônia vários amigos, familiares e autoridades como o senador eleito Jayme Campos (DEM) e a futura primeira-dama do Estado Virgínia Mendes, que é amiga pessoal da família. Todos lamentaram a morte do rapaz, que ficou internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital particular Amecor por cinco dias.

Ramon é filho do procurador de justiça Mauro Viveiros, que já foi Corregedor Geral e Procurador Titular da Procuradoria Criminal Especializada do Ministério Público do Estado de Mato Grosso.

O cantor foi uma das vítimas do acidente de trânsito em frente a boate sertaneja Valley Pub na manhã do último dia 23, que matou a também universitária Myllena de Lacerda Inocêncio, de 22 anos, e feriu gravemente Hya Girotto, de 21 anos.

A motorista Rafaela Screnci da Costa Ribeiro, 33, que atropelou os jovens, responde em liberdade.Ela se recusou a fazer o teste do bafômetro, passou por audiência de custódia na segunda-feira (24) e foi liberada após pagar fiança de R$ 9,5 mil.

 

Deixe uma resposta