Policiais militares prenderam na noite desta segunda-feira, o jovem Rafael Galvão da Silva, 21, acusado de roubar mais de 30 aparelhos celulares de uma loja de departamentos localizada na Avenida Historiador Rubens de Mendonça, em Cuiabá. Ele agiu em companhia de um comparsa e, armados renderam funcionários do estabelecimento.

O crime aconteceu por volta das 18h30, quando Rafael chegou à loja pilotando uma moto, com um comparsa identificado apenas como "Yan" na garupa. O garupa desceu do veículo e entrou sozinho, onde sacou a arma e anunciou o assalto. 

De acordo com funcionários, o rapaz rendeu um dos funcionários e colocou 31 telefones celulares em sua mochila. Após o roubo, o suspeito Yan saiu correndo da loja e subiu novamente na garupa da moto pilotada por Rafael. A dupla fugiu em alta velocidade em direção ao bairro CPA.

A Polícia Militar foi acionada por funcionários e os suspeitos foram localizados no bairro CPA III. Os bandidos reagiram a prisão e Yan conseguiu fugir com os celulares roubados numa mochila. Já Rafael foi preso pelos policiais.

No terreno, os policiais localizaram a mochila e conseguiram recuperar 20 telefones celulares. O rapaz foi levado junto com a mercadoria apreendida para a Central de Flagrantes. Após registro da ocorrência, o jovem foi levado a Delegacia de Roubos e Furtos.

Deixe uma resposta