Mídia News 

Um tiroteio na manhã deste sábado (5) deixou pelo menos dois mortos e sete pessoas feridas na fazenda que pertence ao ex-governador Silval Barbosa e ao ex-deputado estadual José Riva, localizada no município de Colniza (a 1.077 km de Cuiabá).

 

De acordo com informações da Polícia Civil, o conflito armado ocorreu entre os seguranças da Fazenda Bauru (antiga Fazenda Magali) e supostos membros do Movimento Sem-Terra que estariam tentando invadir a propriedade.

 

Segundo informações da Polícia Militar de Colniza, uma viatura da PM se deslocou para a fazenda às 8 horas da manhã e ainda está no local para o registro e acompanhamento da ocorrência.

 

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência também está no local para o atendimento dos feridos, que devem ser transferidos para um hospital em Juína.

A Polícia Civil afirma ainda que foi pedido reforço da Gerência de Operações Especiais (GOE), da Polícia Civil, Ciopaer, da Secretaria de Segurança Pública e peritos da Politec de Cuiabá para realizar os trabalhos de local de crime e necropsia.

Deixe uma resposta