Sesp-MT

A Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp-MT) deflagrou, na manhã desta terça-feira (19.09), a operação “Bairro Seguro”. Mandados de prisão, busca e apreensão estão sendo realizados, simultaneamente, em 141 municípios de Mato Grosso.

Participam desta operação profissionais das policias Militar (PM) e Judiciária Civil (PJC), Corpo de Bombeiros Militar (CBM), Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e Departamento Estadual de Trânsito (Detran).

O lançamento da 9ª edição vai ser realizada nesta terça-feira, às 10h, na Praça Santos Dumont, em Cuiabá. Estarão presentes os comandantes das forças de segurança e o secretário estadual Rogers Jarbas. Os dados desta operação vão ser divulgados de forma parcial e total conforme as atividades forem concluídas.

A 9ª edição da “Bairro Seguro” também vai ter blitz e outras ações que contam. Em Cuiabá, por exemplo, a operação terá apoio da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob).

As ações, que vão ter duração de 24 horas, fazem parte da metodologia de trabalho da Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp) para o enfrentamento da criminalidade.

Deixe uma resposta