Redação Extra MT 

Trinta mil pessoas dançaram ao som dos sucessos do cantor sertanejo Michel Teló, na segunda noite de réveillon, na Orla do Porto, na festa organizada pela Prefeitura de Cuiabá.

Teló contou que o show em Cuiabá encerra a turnê de 2018 do projeto Bem Sertanejo. O cantor ressaltou também que a escolha da Capital mato-grossense para sua última apresentação do ano se deu por considerar a cidade muito especial, à qual está presente em sua carreira desde a época do Grupo Tradição.

“Tivemos um ano muito especial e encerrar essa série de apresentações no Réveillon dos 300 Anos de Cuiabá é um motivo de muita honra para todos nós”, pontuou o artista.

No camarim, o cantor recebeu um fã muito especial, o Marcelo Vinicius, de 10 anos. O menino, portador de de defiência auditiva, acompanhado de sua mãe, a Gessiane Bagio, pode realizar seu sonho de ficar pertinho do seu ídolo. “Ele é muito fã do Michel. Luta contra sua deficiência para poder escutar suas músicas. Agradeço pela oportubidade”, declarou a mãe.

Programação

Para quem vai curtir a virada do ano na Orla do Porto, nesta segunda-feira (31), o acesso ao evento poderá ser feito por duas entradas, pela Avenida Beira Rio e, pela Rua 8 de Abril.

A programação contará com Nico e Lau e Comadre Nhara, DJ Japão, Anselmo e Rafael e como convidada Liandra Polinski, Gino e Geno, Show pirotécnico (espetáculo cênico, contando a história de Cuiabá) e o grupo Sambô.

 

Deixe uma resposta