Redação Extra MT 

O desabamento aconteceu na tarde desta desta segunda (10), no bairro Goiabeiras, quando uma contenção instalada para conter o terreno, se rompeu

Mediante desabamento de parte da construção  do Residencial Villagio Calabria, de responsabilidade da Construtora Gerencial, analisando riscos eminentes, a Defesa Civil de  Cuiabá interditou o local, pois detectou que a estrutura dos dois prédios ficou comprometida.

O desabamento aconteceu na tarde desta desta segunda (10), no bairro Goiabeiras, quando uma contenção instalada para conter o terreno, se rompeu.  Segundo a Defesa Civil, já houve uma interdição no ano passado por avarias à creche. Nesta tarde, o solo deslizou em razão da obra. “Detectamos neste momento que parte da igreja e da creche ficaram todas praticamente comprometidas”, disse o diretor da Defesa Civil, Joalino Domingos Ferreira, à imprensa.

Além da estrutura da creche, o  desabamento também atingiu a estrutura de uma casa vizinha. Nisso, a equipe da Defesa avaliou aos moradores que  deixem a residência e fiquem em outro local.

A empresa Gerencial Construtora, responsável pela obra, assumiu todos os custos da mudança, segundo o órgão. Não houve registro de feridos.

 

Deixe uma resposta