Redação Extra MT 

O prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) assinou nesta tarde de terça-feira, o edital do concurso público para a Educação. No total, são  2002 vagas, com salários variando entre R$ 1.115,48 a R$ 3.319,20, para várias funções, além do cadastro reserva. As inscrições começam no dia 15 de julho (segunda-feira ) e vão até o dia 10 de agosto.

“Assino hoje a publicação do edital. Duas mil e duas vagas, portanto, um dos maiores concursos públicos da história de Cuiabá, da Educação pública Municipal. Há poucos dias anunciei um concurso para a Secretaria Municipal de Assistência Social e Desenvolvimento Humano. Será a primeira vez na história da nossa Capital que esta pasta realiza um concurso público”, lembrou durante ato da assinatura do edital, que aconteceu na Prefeitura de Cuiabá.

Os candidatos passarão por provas objetivas (com 70 questões), discursivas, prática e de títulos. Todas as etapas terão caráter eliminatório e classificatório. Todos os candidatos classificados, nos cargos de nível superior, também serão submetidos à análise de títulos, de caráter classificatório.

Deixe uma resposta