Da Redação Extra MT

O cidadão da capital mato-grossense passará a contar com uma grande novidade a partir do primeiro semestre de 2019, trata-se do famoso restaurante Paris 6, que será instalado no Goiabeiras Shopping. Essa será a primeira unidade em Mato Grosso da rede que já possui outras lojas espalhadas por 13 cidades do País, além de unidades no exterior.

A confirmação da chegada da grande novidade a Cuiabá foi feito através de uma coletiva de imprensa realizada na noite desta terça-feira (16.10), no Shopping, onde o empreendimento será instalado. O anúncio aos presentes foi feito pelo próprio fundador da rede no Brasil, Isaac Azar. Ele contou que a abertura do Paris 6 em Cuiabá faz parte do projeto de expansão da marca. “Só neste ano, a rede já inaugurou as casas Paris 6 Pamplona, em São Paulo, o Paris 6 Salvador, o Paris 6 Goiânia e se prepara para a chegada da unidade São José dos Campos, no Vale do Paraíba, previsto para o próximo mês. Para 2019, a marca prevê a abertura de mais 10 novos endereços – incluindo o Paris 6 Fortaleza e a segunda unidade de Brasília”, disse ele.

paris3

No total, a casa terá 575 metros quadrados, divididos em 395m² de área interna e mais de 180 m² de externa, com um deck. “Nós estamos entusiasmados com o projeto, o qual tenho certeza que a cidade de Cuiabá tem muito a ganhar, pois trata-se de um restaurante renomado, de pratos bons, de sobremesas maravilhosas e de tudo mais”, afirmou o proprietário da unidade em Cuiabá, Bruno Souza. Ele acrescentou ainda que escolheu a marca para trazer para Cuiabá por ser frequentador assíduo do local e saber da sua qualidade, além de ser um desejo do cidadão cuiabano. “Eu sei que o público, principalmente na rede social, pede muito a abertura desse restaurante aqui. O cuiabano quando viaja, esse é o primeiro restaurante que ele vai. E eu sei que aqui o restaurante será um sucesso assim como nas outras cidades onde ele está instalado”.

De acordo ainda com o proprietário da unidade de Cuiabá, no cardápio do local estarão os mesmos pratos do restaurante de São Paulo, por exemplo, com nomes que homenageiam personalidades das mais variadas artes e esportistas brasileiros, como os medalhões acompanhados de risotto de brie à “Chorão”, gnocchi de brie ao molho de camarões à “Bruno Gissoni”, entre outros. “Um dos pratos, inclusive faz uma homenagem a uma atriz mato-grossense, a Totia Meireles”, contou ele.

paris2

HISTÓRIA – O Paris 6 nasceu em São Paulo, em 2006, e seu nome vem do 6º distrito de Paris, bairro boêmio de Saint-Germain-des-Prés, onde foi fundado o primeiro café do país, em 1686. Sua arquitetura tem estilo bistrô vintage, que remete à Paris dos anos 1920.

A ideia inicial era montar um café 24 horas, mas acabou se transformando em um dos restaurantes mais badalados de São Paulo e do Brasil.

Paris 7

Deixe uma resposta