O Livre

O pequeno Thailon Rubens Sementino, três anos, foi um dos primeiros a ser recebido pelo Papai Noel na festa de Natal da Associação dos Amigos da Criança com Câncer (AACC-MT). Ele mal podia conter a ansiedade enquanto esperava por sua vez. A expectativa só aumentava o clima de encantamento.

Quando enfim chegou perto, Thailon realizou o sonho de ver o Papai Noel, ali, bem juntinho dele, pela primeira vez. Ele é uma das 430 crianças em tratamento do câncer assistidas pela AACC-MT. Mesmo sem compreender a seriedade do fato, divide a primeira infância entre a batalha pela saúde e as brincadeiras da idade.

A intensidade da experiência foi ampliada quando, além de sentar juntinho e decorar cada detalhe do bom velhinho, ele ganhou um carrinho de presente.

Todos os anos voluntários e parceiros da entidade arrecadam recursos para proporcionar uma festa com bolo, doces, brincadeiras, música e presentes para crianças e adolescentes que são verdadeiros exemplos de que tem fé e vai à luta.

Quer colaborar com a AACC? Entre em contato pelo telefone (65) 3025-0800. A sede fica na rua do Caju, 329, bairro Alvorada.

 

Compartilhar
Notícia anteriorOperação Sangria 2
Próxima notíciaMudança

Deixe uma resposta