Redação Extra MT 

O Internacional venceu o Cruzeiro por 3 x 0 na noite desta quarta-feira (4), dentro de casa, no estádio do Beira Rio, pela semifinal da Copa do Brasil. O colorado,  que já tinha vencido a primeira partida, no Mineirão, pelo placar de 1 x 0, volta a uma final da Copa depois uma década.

O placar agregado de 4 a 0 é a prova viva da supremacia colorada durante quase todos os 180 minutos das duas partidas da semifinal. E serve para relegar de vez ao passado a eliminação para o Flamengo nas quartas de final da Libertadores, uma semana atrás.

O Inter volta a disputar uma final de Copa do Brasil depois de uma década com ânimo e confiança resgatados para enfrentar o Athleticonos dois duelos da decisão, em 11 e 18 de setembro. Tudo graças a um jogo perfeito em termos táticos, técnicos e de postura. Mais uma amostra de que a equipe está tarimbada e pronta para fazer – e vencer – enfrentamentos deste porte.

– Buscamos tecnicamente esta recuperação. Este é o caminho para conquistar. Agora, temos a oportunidade do título. O torcedor pode ter certeza que este grupo, com qualidade e comprometimento, dará mais do que seu máximo para buscar este título. O Inter joga como campeão todos os jogos desde que estou aqui – diz o técnico Odair Hellmann.

Deixe uma resposta