Da Redação Extra MT

A seleção brasileira Pré-Olímpica voltou a golear pelo torneio de Toulon. Dessa vez, a vítima foi a França, que disputa a competição com sua equipe sub-18. Vitória pelo placar de 4 a 0, em jogo realizado no estádio Marcel Roustan, na França.

A partida contou com golaço de um jogador da dupla Gre-Nal: Matheus Henrique marcou o segundo da partida. Aos 11 minutos da segunda etapa, Emerson foi até a linha de fundo e cruzou para o volante do Grêmio, que limpou a marcação e bateu colocado no ângulo direito. O lateral Iago, do Inter, também esteve em campo na vitória da seleção brasileira.

Os outros gols foram marcados por Pedrinho, aos 19 minutos da primeira etapa; Matheus Cunha, de pênalti, aos 43 do segundo tempo, e Matheus Vital, aos 45 do segundo tempo.

A superioridade foi grande: o Brasil finalizou 11 vezes, sendo cinco no gol, evidenciando o alto índice de aproveitamento nos chutes na direção da meta frances. Já os franceses chutaram apenas duas bolas, sendo uma no gol.

Essa foi a segunda vitória consecutiva da seleção brasileira em Toulon. E a equipe repetiu o placar da estreia. No primeiro jogo, havia batido a Guatemala, também por 4 a 0. A vitória encaminhou a classificação do Brasil para a próxima fase.

Deixe uma resposta