GE

Corinthians e Atlético-PR não passaram de um empate por 0 a 0, neste sábado à noite, em Itaquera, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Timão foi a campo sem os titulares Fagner, Danilo Avelar e Gabriel, todos poupados para a Libertadores, e não teve boa atuação. O Furacão jogou melhor, mas só assustou em chutes de longe que Cássio pegou.

COMO FICA

O Corinthians tem agora 26 pontos e perde boa chance de encostar de vez no G-4. O Atlético-PR sobe para 14, ainda no grupo dos quatro últimos, mas ganha ânimo na luta para evitar o rebaixamento.

O Corinthians teve muita dificuldade para passar pela boa marcação do Atlético-PR. As mudanças feitas pelo técnico Osmar Loss tiraram a força ofensiva do Timão, principalmente pelos lados. A equipe só chegou ao ataque em chutes de longe de Pedrinho e Léo Santos. O Furacão tocou bem a bola, foi melhor do que os donos da casa e pressionou. Aos 32, Raphael Veiga quase abriu o placar de fora da área. Cássio espalmou.

Jadson recebeu forte marcação

Jadson recebeu forte marcação (Foto: Marcos Ribolli)

Osmar Loss não conseguiu mudar o comportamento do Corinthians no intervalo. Principal jogador de criação da equipe, Jadson foi bem marcado e teve atuação apagada. Só Romero assustou em chute de longe que Santos pegou. O Atlético-PR também deu trabalho a Cássio em bombas de longe com Marcinho e Renan Lodi. Araos e Danilo ainda entraram no Timão, mas em nada alteraram o comportamento da equipe nos minutos finais diante de um Furacão satisfeito com o empate.

Wanderson trava a passagem de Mateus Vital

Wanderson trava a passagem de Mateus Vital (Foto: Marcos Ribolli)

 

Formação do Corinthians que iniciou o jogo deste sábado

Formação do Corinthians que iniciou o jogo deste sábado (Foto: Marcos Ribolli)

Marcelo Cirino tenta roubar a bola de Pedro Henrique

Marcelo Cirino tenta roubar a bola de Pedro Henrique (Foto: Marcello Fim / Estadão Conteúdo)

 

Deixe uma resposta