GloboEsporte.com — São Paulo

É sábado, o Natal se aproxima, mas o mercado da bola continua firme e forte no futebol brasileiro. A grande novidade do dia foi a tentativa do São Paulo de contratar o goleiro Tiago Volpi, do Querétaro, do México. E está perto de dar certo. O Tricolor espera acertar com o jogador, de 28 anos, ainda neste final de semana.

Se o goleiro está próximo de chegar, Rodrigo Caio tem tudo para sair do São Paulo. Depois de fracassar o acerto com o Barcelona, o jogador está na mira do Grêmio. O clube gaúcho sondou a equipe paulista para entender as condições do negócio.

O Grêmio também tem interesse na contratação do volante Romulo, pouco aproveitado no Flamengo.

O Corinthians não esconde que ainda procura atacantes para 2019. Então, coube a um amigo do centroavante Marcelo Moreno colocá-lo no Timão. Durante passeio de barco com Marcelo Moreno, em Itapema, Santa Catarina, Clebinho Fera, como é conhecido o colega do jogador, gravou um vídeo em que diz estarem chegando ao clube.

– Pode ser, né? – respondeu Moreno.

Quem também varre o mercado em busca de opções para o ataque é o Internacional. O clube mira a chegada de quatro a cinco reforços para a próxima temporada. O nome mais próximo de ser anunciado pelo Colorado é o de Neílton, ex-Vitória.

O Fluminense olha diretamente para o Cruzeiro na tentativa de contratar. Além do volante Bruno Silva, o clube quer o acerto com o lateral-direito Ezequiel.

No Santos, o volante Diego Pituca, enfim, falou sobre o futuro. Na mira de Cruzeiro, Athletico e Corinthians, o meio-campista manifestou o desejo de continuar no Peixe e disse aguardar a renovação de contrato para as próximos dias.

Deixe uma resposta