Gabriel Medina desembarcou com a família na manhã deste sábado, 22, no Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo.

Enrolado em uma bandeira do Brasil e com o troféu do Circuito Mundial de Surfe nas mãos, o atleta era puro sorriso e foi recepcionado por uma verdadeira legião de fãs.

Repetindo o feito de 2014, Gabriel venceu na última segunda-feira a competição em Pipeline, no Havaí, com total de 16,27 pontos, e desbancou Jordy Smith, garantindo assim o título do campeonato 2018.

O surfista também foi o grande campeão da etapa. Na final, ele derrotou Julian Wilson com a pontuação de 18,34 contra 16,70 do australiano.

Nas redes sociais, Gabriel foi parabenizado pelos amigos, fãs e ganhou uma declaração especial do padrasto, Charles Saldanha, que também atua como seu técnico.

“Obrigado, Deus, por poder viver uma história que está sendo escrita por um animal indomável com fome e sem medo: Gabriel Medina”, afirmou ele.

Sophia Medina também homenageou o irmão. “Que dia! Ainda não caiu a ficha. Você foi incrível, Bi. Como o papai diz: ‘você é um superatleta’. Deus é fiel! Te amo muito, Biel. Você merece, não tenho palavras para descrever esse momento! Agora vamos celebrar”, vibrou a pequena, que também pratica surfe.

Deixe uma resposta