O Santos está perto de anunciar a contratação do atacante Uribe, do Flamengo. O salário alto do centroavante era um impasse para a negociação prosseguir, mas o Peixe diz ter resolvido a situação sem citar valores. O anúncio pode sair nesta sexta-feira.Há duas possibilidades da negociação ser resolvida. Uribe pode jogar no Santos por empréstimo até o fim do ano ou em definitivo, abatendo a dívida que o

Santos tem com o Flamengo em relação ao atacante Bruno Henrique, como informou primeiramente a ‘Coluna do Flamengo’.

A pedida de um camisa 9 é do técnico Jorge Sampaoli. Ele avaliou Uribe como um centroavante nato, com facilidade em se movimentar e marcar gols. O Peixe não tem um centroavante desde a saída de Gabigol para o próprio Flamengo.

O Flamengo não comenta sobre negociações, mas não fará força para segurar Uribe. O técnico Abel Braga, porém, quer contar com o centroavante para o resto da temporada.

“O Uribe terminou o ano bem, começou o ano bem. Teve um probleminha pessoal. Depois, teve o interesse do Santos, mas eu não corto perna de jogador. E hoje o Lincoln passou um pouco a frente. Eu gostaria de contar com ele”, disse Abel.

Além de Uribe, o Santos também procurou os atacantes Borja e Ricardo Oliveira, do Palmeiras e Atlético-MG, respectivamente. O empresário do colombiano disse que não há negociações com o Peixe, enquanto a diretoria do Galo não quer liberar o centroavante.

No elenco, o Santos conta com Felippe Cardoso, Kaio Jorge e Yuri Alberto para a posição, mas Sampaoli tem improvisado Eduardo Sasha.

Fonte       https://odia.ig.com.br/esporte/flamengo/2019/05/5643338-de-saida–santos-encaminha-a-contratacao-de-atacante-do-flamengo.html#foto=1

Deixe uma resposta