Midia News

Além do cenário eleitoral em Várzea Grande, o Voice Pesquisas também fez um levantamento com a avaliação da gestão da prefeita Lucimar Campos (DEM). Segundo o levantamento, 73% dos entrevistados disseram aprovar a gestão da prefeita.

Quatorze por cento afirmaram que reprovam e outros 13% não souberam ou não responderam. Ainda conforme o levantamento, 43% dos entrevistados consideram seu governo “bom”; outros 11,5% ótimo; e 32,8% o consideram “regular”.

Para 4,8% dos entrevistados, a gestão é “ruim”; outros 6,3% a consideram “péssima” – e 1,8% não souberam ou não respondeu. Somando os índices de ótimo e bom, a avaliação positiva é de 54,5%.

Já a negativa é de 11,1%. O intervalo de confiança é de 95% e a margem de erro é de 5% para mais ou menos.

O Voice Pesquisas ouviu 400 eleitores várzea-grandenses, entre os últimos dias entre os últimos dias 27 e 29 de agosto. O levantamento foi contratado pelo próprio instituto e está registrado no TRE-MT sob o nº MT-00144/2018.

Em relação ao nível de confiança, 60% disseram confiar na prefeita, enquanto 23% disseram não confiar. Outros 17% não souberam ou não responderam.

Os pesquisadores do Voice também questionaram os eleitores sobre a expectativa formada nesses um ano e cinco meses de gestão.

Deixe uma resposta