Cuiabanos devem se despedir do frio que chegou no final de semana na Capital. Isto porque a partir desta terça-feira (9), os termômetros devem começar a aumentar as temperaturas. A chuva, contudo, permanece.

Nesta terça, a temperatura varia entre os 34°C e 22°C. Pela manhã, há sol e aumento de nuvens. Pela tarde, há a previsão de chuva, que deve se estender até à noite. Na quarta-feira (10),  os termômetros podem registrar máxima de 34°C, com mínima de 21°C. Pancadas de chuva estão previstas para tarde e à noite.

Na quinta-feira (11), a temperatura máxima é de 32°C, com mínima de 23°C. O dia segue nublado e pode chover a qualquer hora do dia. Na sexta-feira (12), por fim, os termômetros variam entre os 34°C e 20°C. Pancadas de chuva estão previstas para tarde e noite.

 Interior 

Em Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá), o dia mais quente deve ser na sexta-feira (12), em que os termômetros podem registrar máxima de 34°C. A temperatura mínima, contudo, não passa dos 20° durante toda a semana.

Já em Sinop (500 km ao norte), a temperatura não deve passar dos 33°C ao longo da semana. Há a possibilidade de chuva em todos os dias.

Deixe uma resposta