Da Assessoria 

A audiência pública para debater o novo modal do transporte coletivo da Capital será realizada no dia 19 de dezembro, às 18h, no auditório da Secretaria de Educação. O intuito da Prefeitura de Cuiabá em remarcar o evento tem como prioridade alcançar o maior número de pessoas e promover um debate de qualidade.

De acordo com o prefeito Emanuel Pinheiro, a nova data, com espaço de tempo maior para realização da audiência, é uma decisão com base nas recomendações do Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso (TCE/MT).

”O órgão nos apontou sobre a questão da data. A priori, seria no dia 10 ou 11, mas achamos mais viável publicarmos o chamamento para o dia 19 de dezembro. Assim, teremos mais tempo para alcançar o maior número de pessoas e promover um debate com a máxima transparência e qualidade. Além disso, auxiliará no desenvolvimento do processo licitatório para contratação do novo modal e também dos modelos de veículos, que atenderão os anseios dos usuários de um serviço com conforto e segurança”, salientou Pinheiro.

Emanuel reforça o convite para que a população participe do debate. “É importante essa participação, para que juntos possamos desenvolver o projeto e trazer para a Cuiabá dos 300 anos o que há de melhor no mercado”, acrescenta o prefeito.

 

 

Deixe uma resposta