Da Redação

O secretário da Casa Civil de Mato Grosso, deputado estadual Max Russi (PSB), disse, em entrevista à Radio Capital FM, na manhã desta terça-feira (7), que o governador Pedro Taques (PSDB) tem total confiança em seu secretário de Saúde, Luiz Soares.

As divergências dentro do partido de Pedro Taques, envolvem o presidente da sigla e deputado Federal, Nilson Leitão, e o secretário de Saúde, escolhido por Taques, Luiz Soares, que segundo o deputado estadual Guilherme Maluf (PSDB), os membros do partido não concordam com a postura de Soares frente à pasta.

Na entrevista, o secretário Max Russi disse que as divergências no partido são pontuais e afirmou a total confiança do governador no trabalho desempenhado por Luiz Soares.

“Essas divergências são pontuais, Nilson tem suas divergências com o secretário. O secretário Luiz Soares tem feito alguns cortes importantes, tem feito algumas ações, já foi secretário de Cuiabá, Várzea Grande, tem um conhecimento amplo de saúde. Tem toda confiança do governador Pedro Taques, o governador confia no Luiz Soares, acredita no trabalho dele.”, disse Max Russi.

Deixe uma resposta