Redação

Dois irmãos sofreram uma tentativa de homicídio no começo da noite desta quinta-feira (18), no bairro Pedra 90, em Cuiabá. Feridos, foram levados para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) do Pascoal Ramos, onde seus “comparsas” causaram pânico na equipe médica de plantão e também em pacientes que aguardavam para serem atendidos.

Armados, ameaçaram matar os médicos caso os feridos morressem. Cada um foi ferido com 3 tiros.  De acordo com as informações da Polícia Militar, após os irmãos serem levados para UPA, os suspeitos de cometerem o crime foram até a unidade de saúde para consumar o homicídio. No entanto, foram até a Policlínica do Pedra 90, e Os irmãos já haviam dado entrada na UPA do Pascoal Ramos.

Pânico no plantão

Conforme testemunhas, os feridos, que já possuem várias passagens pela polícia, chegarma amparados por um grupo homens armados. Na sala vermelha, os suspeitos ameaçaram a equipe médica de morte.

“Eles disseram que se ele moresse, iam matar todo mundo. Um deles colocou uma arma em cima da mesa do médico”, disse uma testemunha.

 A PM chegou no local e os homens fugiram.

A assessoria de comunicação da PM informou que a Força Tática e a Ronda Ostensiva Móvel (Rotam) estão em diligências atrás dos suspeitos. Sabe-se que estão em um Honda Civic prata. A segurança na unidade está reforçada e atendimentos suspensos. Informou ainda que os baleados foram encaminhados para o Pronto-Socorro de Cuiabá.

Deixe uma resposta