Redação

Cinco homens procurados da justiça foram recapturados por polícias militares no sábado (11.05). As prisões aconteceram nas cidades de Mirassol D’Oeste, Barra do Garças, Rondonópolis Água boa e na Capital.

Em Mirassol do Oeste (a 295 quilômetros de Cuiabá), no Bairro Jardim São Paulo, militares do 17º BPM, realizavam patrulhamento quando viram um aglomerado de pessoas em atitude suspeita. Na abordagem, foi encontrado no nome de R.R.F., (55), um mandado de prisão em aberto.

Já em Barra do Garças (509 km de Cuiabá), policiais do 2º BPM, realizavam rondas pelo bairro Santo Antônio, quando abordaram A.P.S., (65). Antes de ser abordado, tentou esconder da guarnição.

Em Rondonópolis (a 212 km de Cuiabá), S.L.O., (46), caminhava pelas ruas quando foi abordado e encontrado o mandado em aberto  expedido pela comarca de Chapada dos Guimarães.

Em Água Boa (a 740 km de Cuiabá), equipe de Forca Tática recebeu denúncia que no bairro Rodoviário havia um suspeito foragido da justiça. De posse das informações os militares deslocaram até o local. Foi feito abordagem e na checagem dos antecedentes criminais, constou um mandado de prisão em aberto, no nome de F.P.S.

Em Cuiabá, militares do 9º BPM da região do coxipó, capturaram S.J.I.U, (34), no bairro Altos do Parque, em rondas a guarnição abordou o suspeito e fez a checagem via Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), quando foi encontrado em seu desfavor um mandado de prisão em aberto expedido pela 2 Vara Criminal da capital.

Todos foram encaminhados às delegacias das respectivas cidades.

Deixe uma resposta