Redação 

Dois homens acusados de envolvimento no assassinato de um ex-detento, que aconteceu  no dia 11 de maio de 2019, no bairro Jardim Glória 2, em Várzea Grande, foram presos pela equipe da Policia Civil.

Os suspeitos de atirar na vítima – Antônio Marcos de Almeida Ferreira, de 36 anos –  fazem parte de facção. Trata-se de A.R.P, de 33 anos, e J.J.C, de 32 anos.

Uma terceira pessoa também é investigada, mas não teve a prisão decretada. Em sua casa foram realizadas buscas e no local encontrados dois revólveres calibre 38, munições, drogas e R$ 5.811,45.

A vítima também  era membro de facção criminosa e estava fora da prisão há 4 meses, com monitoramento de tornozeleira eletrônica. Ele tinha várias passagens criminais em Cuiabá, Cáceres e Água Boa.

As investigações comandadas pela delegada Eliane Moraes prosseguem para confirmar a participação de outros envolvidos. Os presos serão interrogados e encaminhados ao Sistema Prisional para cumprimento do período da prisão temporária, em unidade de Várzea Grande.

Deixe uma resposta