Weslley Santiago

Um menino de apenas dois anos, identificado como J.L.S., morreu na noite da última terça-feira (28), um dia após ter sido atropelado na avenida Moises Dorneles Montiel, em Alto da Boa Vista (955 quilômetros de Cuiabá). A criança chegou a ser transferida para a capital mato-grossense, mas não resistiu aos ferimentos. O acusado de ter cometido o crime fugiu do local.

Segundo as informações da Polícia Judiciária Civil (PJC) do município, imagens de câmeras de segurança ainda estão sendo levantadas pelos investigadores para saber de fato como aconteceu o acidente. A criança foi atropelada por uma picape (Fiat Strada) enquanto andava pela avenida, que é a principal da cidade, na segunda-feira (27).

Após ter sido atropelado, o garoto foi socorrido e encaminhado para o Hospital de São Félix do Araguaia. Porém, como os ferimentos eram graves, ele precisou ser levado até o Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC). Porém, na noite de terça-feira não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

O condutor da picape fugiu do local. Algumas testemunhas apontaram que ele estaria com medo de ser linchado por populares que se revoltaram com a situação. Porém, outras pessoas ouvidas disseram que este não teria sido o motivo. As imagens das câmeras da região irão auxiliar nas investigações.

No momento do ocorrido, o pai da criança estava ao lado dela e presenciou toda a cena. Ele ficou em estado de choque com a situação. O caso é investigado pela delegada Lizzia Kelly Ferraro Noya. O condutor da picape será ouvido na próxima quinta-feira (30) pelos investigadores.

Deixe uma resposta