Rayane Alves, repórter do GD

Um homem, que ainda não foi identificado, morreu na madrugada desta quarta-feira (20), depois de ter a cabeça arrancada na Avenida República do Líbano, no Jardim Alvorada, próximo do Bosque da Rodoviária, em Cuiabá.

Chico Ferreira

De acordo com informações do boletim de ocorrência, o caso foi registrado às 1h30, quando um usuário de drogas identificado por Wesley do Nascimento, 27, ligou de um orelhão para comunicar o caso a polícia.

Por telefone, o informante contou que ele tinha encontrado um homem com a cabeça arrancada. No local, os policiais encontraram Wesley, o qual informou que é usuário de drogas e que minutos antes do assassinato ele estava em uma região de mata com seu colega, que também é usuário de drogas.

Porém, saiu do local e ao retornar encontrou o ‘parceiro’ caído no chão em uma região conhecida como Bosque da Rodoviária, com um grande corte no pescoço.

Os policiais confirmaram que a vítima teve a cabeça arrancada e outras perfurações de faca no tórax.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi acionada pela testemunha, mas o óbito foi confirmado.

O caso deve ser investigado pela Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP). Já o corpo foi encaminhado para passar por exame de necropsia no Instituto Médico Legal (IML). Rondas continuam nesta quarta-feira na tentativa de encontrar o suspeito.

Deixe uma resposta