Um homem ainda não identificado por estar sem documentos foi morto por três disparos de arma de fogo, no fim da noite deste domingo (14), na avenida Fernando Corrêa. Segundo informações da PM, ele assaltou um promotor de vendas em ponto de ônibus. Mas, após pegar o dinheiro, algo em torno de R$ 32, uma terceira pessoa atirou no ladrão, também não identificada. Testemunhas contaram que ele passou de carro e fugiu logo em seguida.

Uma equipe do Samu foi chamada e confirmou a morte do homem.

O caso vai ser investigado pela Polícia Civil. Sobre o crime, o promotor relatou que estava no ponto de ônibus para a venda de crédito de cartões, quando foi abordado pelo homem, que anunciou o assalto. Ele estava armado e segurava algo por debaixo da camisa. No momento que passava os pertences, um terceiro sujeito surgiu e fez os disparos contra o ladrão.

Quando a Polícia Militar chegou à cena, o ladrão ainda estava vivo, mas já agonizava. O Samu foi chamado, mas quando chegou apenas confirmou o óbito. O ladrão, que segue sem identificação, assim como o atirador.

(Informações Site RDNEWS)

Deixe uma resposta