Redação Extra MT 

Foi preso nesta segunda-feira (10), Edson Novato  da Silva, de 35 anos, pela Policia Civil, em Sinop. Edson é apontado de ser o responsável por matar atropelado Natã Rafaello de Abreu, de 4 anos, que participava de uma festa de aniversário, na noite do último sábado (8).

Ao ser detido, o acusado  negou o crime e disse que não costumar ingerir bebida alcoólica. “Eu não bebo, sou até crente, vou para igreja normalmente”, afirmou.  O carro –  VW  Gol  preto -, também foi apreendido e encaminhado para Delegacia de Polícia Civil.

Entenda o caso 

Segundo a Polícia Civil, o menino estava na comemoração de um aniversário e saiu correndo em direção a um familiar, quando o viu chegando ao local. No meio da rua, um veículo que vinha em alta velocidade atropelou a criança. O condutor fugiu do local sem prestar socorro. A vítima foi levada pela família a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Peritos criminais recolheram um dos faróis para confrontar com pedaços do veículo deixados no local. O caso segue em investigação.

De acordo com informações locais, uma câmera de segurança flagrou o momento do acidente. O carro VW Gol preto  estava em alta velocidade.

Deixe uma resposta