360d01f10388c9148554a2dd740e81edNatalya Bianca Lima Gonçalves, de 8 anos, foi estuprada e morta nesta quinta-feira (18). O crime aconteceu no bairro São José, em Sorriso (398 km de Cuiabá). O crime brutal foi comedido por  Jonatan Nicolas Duarte, 20 anos. Ele confessou  à Polícia que violentou e quebrou o pescoço da criança.

Em depoimento à Polícia Civil, ele disse que se aproveitou que a menor estava em casa sozinha, invadiu a residência e cometeu o crime. Ainda  confessou que estava sob efeito de álcool e droga, inseridos na madrugada do dia do crime.  Durante o ato, o criminoso conta que  percebeu que a menina estava inconsciente e com o olho roxo, quando parou o estupro e a cobriu. Depois fugiu.

Ao que consta, a criança estava na casa da mãe que trabalha até o horário de madrugada. A mãe achou a filha na cama e a levou para o Hospital Regional de Sorriso (HRS), onde a equipe confirmou o óbito, por asfixia, conforme confirmação do médico legista do município. Os detalhes da prisão do suspeito não foram informados. As autoridades policiais foram acionadas e o caso é investigado pela Polícia Civil.

Deixe uma resposta