G1

Um baile funk promovido por uma facção criminosa foi fechado por policiais militares nessa terça-feira (25) no Bairro Loteamento 21, em Cuiabá. Segundo a Polícia Militar, 100 adolescentes, sete homens com tornozeleiras e três garotas de programa foram conduzidos à delegacia.

O evento, que começou às 15h e terminou às 18h, seria realizado até a madrugada desta quarta-feira (26) se não tivesse sido interrompido pela polícia.

A PM encontrou drogas, bebidas alcoólicas e indícios de prostituição no local. Os 100 adolescentes e os sete homens monitorados por tornozeleira foram flagrados no espaço, patrocinado por uma facção criminosa.

No local a polícia também apreendeu R$ 5 mil em dinheiro. Alguns adolescentes foram ouvidos durante a madrugada na Central de Flagrantes do Bairro Verdão, em Cuiabá.

Um homem, que seria o líder da facção criminosa e responsável pelo baile funk, foi detido.

Uma mulher, que de acordo com a polícia seria agenciadora de jovens para prostituição, também foi conduzida à delegacia.

Essa suspeita estava no baile funk com três crianças, entre 3 a 5 anos, que são os filhos dela.

O homem que organizou a festa foi identificado como Eudes Barbosa da Silva Neto. Ele foi preso e deve responder pelos crimes de tráfico de drogas, corrupção de menores e fornecimento de bebida alcoólica a menores. Ainda conforme a polícia, Eudes tem antecedente criminal por homicídio.

Deixe uma resposta