Redação Extra MT

O policial civil aposentado Antônio Bueno de Godoi foi assassinado durante uma tentativa de assalto, ocorrida na manhã deste domingo (9) A Policia Militar

Um tentativa de assalto no bairro Cristo Rei, na cidade de Várzea Grande, levou a óbito o policial civil aposentado Antônio  Bueno de Godoi.  Ele foi assinado, segundo a Policia Militar,  por criminosos ao fazer um movimento brusco.

A PM narra que  o latrocínio [roubo seguido de morte] aconteceu por volta das 10 horas. Uma equipe foi acionada para se deslocar até as imediações de uma loja de som automotivo, pois uma pessoa teria ouvido disparos de arma de fogo.

No local, os militares encontraram o policial caído no chão, atingido por arma de fogo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e constatou o óbito de Antônio. Testemunhas informaram que dois suspeitos teriam invadido a casa do policial, no momento que não havia moradores.

Quando retornou a residência, o policial teria se deparado com a dupla, que anunciou o roubo. No entanto, suspeita-se que Antônio tenha feito algum movimento brusco e, os criminosos atiraram.

Um dos suspeitos do crime foi preso horas depois. Trata-se de Rudmar de Arruda Silva, de 26 anos. O segundo suspeito, segundo a PM, foragiu em um veículo roubado.

A Perícia Técnica (Politec) e a Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) foram acionadas para as devidas providências.

Deixe uma resposta