Redação Extra MT 

Servidor concursado do Ministério Público foi preso por suspeita de envolvimento com tráfico de drogas na última quarta-feira(5), na cidade de Jaciara (a 143 km de Cuiabá)  

O técnico administrativo, juliano Martins da Silveira, de 38 anos, foi preso durante abordagem da Policia militar, realizada no bairro Santa Luzia, em Jaciara. Ao perceberam que a tampa do porta-luvas do veículo havia sido retirada e estava em cima do banco, os policiais revistaram o carro.

Ainda de acordo com a Polícia, duas porções de cocaína, duas porções de maconha e no console do veículo uma bituca de cigarro de maconha estavam no compartimento do filtro do ar condicionado. Além disso, foram encontrados R$ 800 em dinheiro e mais um cheque no valor de R$ 500.

A ocorrência foi encaminhada para delegacia e o servidor deve responder por tráfico de drogas. Ele continua preso e aguarda audiência de custódia.

A Procuradoria-geral de Justiça de Mato Grosso confirmou já  ter recebido cópia do flagrante e que será instaurado um Procedimento Administrativo Disciplinar (PAD) para apurar a conduta do servidor.

(Com informações G1) 

Deixe uma resposta