Mídia News

O motorista Maruan Fernandes Haidar Armed, de 18 anos – suspeito de atirar e matar Fábio Batista de Jesus, de 41 anos, em uma distribuidora de bebidas em Rondonópolis (a 220 km de Cuiabá) – postou fotos nesta sexta-feira (4), em sua conta, no Instagram.

O crime ocorreu em 18 de novembro. Naquele mesmo mês, Maruan teve prisão temporária expedida pelo juiz Wanderlei José dos Reis Fábio Batista e, desde então, encontra-se foragido.

Nas fotos postadas nos Stories do Instagram – cujas imagens ficam apenas 24h em exibição – o jovem mostra a imagem do alto mar, aparentemente dentro de um barco. Em outra, ele ostenta uma porção de camarão em um barco à beira mar.

O motorista é procurado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). No fim do ano passado, um cartaz com a imagem do jovem chegou a ser divulgada pela Polícia Civil.

O crime –  As câmeras do circuito de monitoramento de uma distribuidora de bebidas em Rondonópolis registraram o assassinato de Fábio no dia 18 de novembro.

Ele foi morto pelo motorista de uma Amarok branca, com placas de Várzea Grande, depois de reclamar que o veículo estava com os faróis ligados, incomodando quem estava nas mesas.

As imagens mostram o momento em que Fábio vai até o carro e chega a colocar a mão em cima do capô, exigindo que o condutor baixasse o farol.

Em seguida, o motorista saca uma arma e atira ainda de dentro do carro, em direção à vítima, que cai no chão imediatamente.

Fábio não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Já o atirador, fugiu após o crime.

 

Compartilhar
Notícia anteriorZerado
Próxima notíciaMelhora

Deixe uma resposta