Redação Extra MT 

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Eduardo Botelho (DEM), disse que o Democratas está em análise do nome que poder concorrer às eleições 2020, na disputa pela vaga de prefeito da Capital.

Ao todo Botelho informou cinco nome que estão  na lista.  Sendo eles: Gilberto Figueiredo (secretário estadual de Saúde), Rogério Gallo (secretário estadual de Fazenda), Mauro Carvalho (Casa Civil), Fábio Garcia (presidente do DEM) e Roberto França (ex-prefeito de Cuiabá), caso ele se filei a sigla.

“Se nenhum deles for candidato, iremos abrir uma conversação para fazer coligações. Não houve nenhuma exclusão do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB)”, continuou.

Eleições 2020

O atual prefeito Emanuel Pinheiro, que vem com grandes chances de repetir a vitória nas urnas, ainda não declarou se realmente vem para reeleição. Porém, seu vice Niuan Ribeiro –  recentemente filiado ao Podemos – já mostra interesse na corrida pelo Alencastro. Ou nome que vem crescendo é o de Gisela Simona(PROS), atual superintendente do Procon estadual.

Deixe uma resposta