Da Redação Extra MT

O pré-candidato ao Senado Federal, Carlos Fávaro, fechou com o publicitário Nélson Biondi para fazer sua campanha no estado. A reunião com a equipe Nova Estratégia Comunicação, ocorreu nesta quinta-feira (05), na capital paulista. Nas eleições deste ano, Biondi será responsável, exclusivamente, pelas campanhas do empresário João Dória, para governador do estado de São Paulo e de Fávaro para senador por Mato Grosso. O presidente do PSD também contratou o escritório de advocacia José Patrocínio para atender a área jurídica e contábil.

“Decidi aliar a experiência do melhor escritório publicitário do país atualmente com o talento de uma equipe mato-grossense, com produtora local e profissionais da área de comunicação. Optei pela agência do Biondi porque irá fazer somente a minha campanha e a do João Dória”, ressaltou Fávaro.

Entre diversos trabalhos, Nelson Biondi foi responsável pela reeleição do governador Geraldo Alckmin em 2014 e também coordenou o marketing do governador Beto Richa, em 2010 do governo do Paraná. Em 2002, junto com Nizan Guanaes dirigiu e coordenou a campanha de José Serra à Presidência da República.

Após “romper” com o governador Pedro Taques (PSDB) e renunciar a vice-governadoria, o ex-vice-governador, se aproximou de uma aliança com o senador Wellington Fagundes (PR). Todavia, nos últimos dias, intensificou diálogo com o DEM, do ex-prefeito Mauro Mendes.

Equipe de trabalho:

Coordenador Geral: Antônio Mercador

Coordenador de Imprensa: João Edisom

Atendimento: Edson Giusti

Redator: Luiz César Barata

Diretor de Arte: Roberto Bocca

Tráfego: Ana Luíza

Arte Finalista: Giscard Rezende

Coordenador de Marketing Digital: Letícia Pedralli

Coordenador Jurídico e Contábil: José Patrocínio Brito Junior

3 COMENTÁRIOS

  1. Alckmin sempre escolhe profissionais muito competentes para trabalhar ao seu lado. Confio que ele será capaz de tomar as decisões certas para que sua campanha cresça e ele se torne o próximo presidente.

  2. O Brasil precisa de um candidato que não seja extremista. Geraldo Alckmin é o único candidato com esse perfil, focando na gestão e não em interesses de A ou B.

  3. To com Alckmin! é o melhor candidato disparado! o cara governou SP 4x.. quem conhece SP sabe que é exemplo pro Brasil! não da pra entregar essa eleição pra um aventureiro! Voto Geraldo Alckmin!

Deixe uma resposta