Redação Extra MT

Em Cuiabá, o deputado federal Kim Kataguiri (DEM-SP), avaliou sobre os últimos áudios divulgados pelo site Intercept Brasil, em que o ministro Sérgio Moro diz “que membros do Movimento Brasil Livre (MBL) seriam “tontos”, por quererem organizar manifestação contra o falecido ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Teori Zavascki. “Não têm nada mais de relevante em relação à Lava Jato”, declarou Kim.

“Vi até como algo positivo a imprensa ter dado destaque a este diálogo do Moro, porque significa que tem nada de mais relevante em relação à Lava Jato, a fala dele sobre o MBL não tem a nada ver com a operação. Se a grande bomba era ele falando algo sobre o MBL, e ainda precisa testar a veracidade de tudo isso que tem sido falado, a operação continua e não vai ter nenhuma novidade processual”, acrescentou o parlamentar.

Kim está na  Capital  nesta segunda (24) e participou da audiência pública na Assembleia Legislativa, para debater a nova lei geral de licenciamento ambiental, que está sendo relatada por ele e que tramita na Câmara Federal. A proposta é de autoria do deputado federal Neri Geller (PP).

(Com informações do Site RD NEWS)

 

Deixe uma resposta