Redação Extra MT 

O prefeito Emanuel Pinheiro declarou que  não tem a pretensão de ir para a reeleição em 2020. Emedebista  disse que o motivo maior é o pedido de sua família, que não deseja que ele  vão para um segundo mandato à frente do Executivo Municipal.

“Minha família, principalmente minha esposa Márcia me pediram isso e eu quero atendê-los. Além disso acredito que nossa amada Cuiabá precisa da  alternância de poder”,  frisou.

Emanuel afirmou que o seu grupo política já estuda em um nome para lançar em 2020. Ele disse que já se reuniu um alguns lideres para ajudar nessa escolha.  “Os partidos estão me procurando, já recebi o PRB, o PDT, o PV, PP, o próprio MDB. São vários partidos hipotecando apoio, pedindo, mas eu acho que tenho que deixar eleição para o ano eleitoral, que é 2020, com a certeza que é mais certo eu não ser candidato. Tanto é que eu quero preparar alguém do grupo que represente este novo projeto, este amor por Cuiabá, estas obras que vamos deixa. Vamos deixar um legado para o futuro e muitos compromissos com dinheiro em conta para que os próximos gestores honrem este compromisso com Cuiabá”, afirmou.

Deixe uma resposta