Redação Extra MT 

O prefeito Emanuel Pinheiro lançou na manhã desta terça-feira (25), a obra do Viaduto Murilo Domingos, que será construído na Avenida Beira Rio. Pinheiro garantiu ‘qualidade e agilidade’ ao assinar a ordem de serviço da obra.

“Como estamos lançando no melhor período climático da nossa Capital e eu determinei agilidade e qualidade, pretendemos entregar essa obra em março ou abril do ano que vem. No mais tardar no período do aniversário de 301 anos de Cuiabá. Mas, contratualmente, esta obra está prevista para ser entregue até junho do ano que vem”, disse, durante o evento.

O processo licitatório do viaduto na Beira Rio foi vencido pelo Consórcio LR. No total, a Prefeitura de Cuiabá investe mais de R$ 13,9 milhões. A expectativa é de que a estrutura de 200 metros de extensão e 18 metros de largura duplique a capacidade do cruzamento e atenda de forma direta 9 mil pessoas no horário de pico, e 145 mil indireta.

“É uma região muito movimentada e que tem causado um grande transtorno para os condutores de veículos. Este viaduto vai reparar, desafogando o trânsito e vai devolver a boa mobilidade urbana e a humanização do trânsito”, afirma Emanuel.

Esta é a segunda obra de elevados lançada por Emanuel. Na semana passada, o gestor  deu ordem de serviço para a obra do viaduto no cruzamento da avenida das Torres com a Itália, e que vai custar mais de R$ 16,9 milhões.

Deixe uma resposta