Da Redação Extra MT

O senador Wellington Fagundes (PR) descartou uma possível candidatura ao Governo do Estado, em 2018. Segundo o parlamentar, a preferência dele é um apoio a candidatura de Antônio Joaquim, caso o ex-presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE-MT) tenha a candidatura viabilizada.

Fagundes afirmou que não tem nenhuma pretensão de ser candidato, neste momento, mas disse respeitar aqueles que já se lançaram como possíveis nomes ao pleito do ano que vem. “Não tenho hoje a pretensão de ser candidato neste momento. Não vou precipitar o processo político eleitoral. Isto é só o ano que vem. Mas é direito daqueles que quiserem ser candidatos, saírem as ruas e irem montando projetos”, afirmou.

Para o senador, um bom nome para o Palácio Paiaguás é o do conselheiro afastado e ex-presidente do TCE, Antônio Joaquim. Fagundes afirmou que caso a candidatura de Joaquim seja viabilizada, estará pronto para colaborar.

“Antônio Joaquim é um bom candidato. É uma pessoa que tem todas as informações. Lá, no Tribunal de contas, seu papel era justamente de fiscalizar o estado e seus municípios. Então acho que é uma pessoa que está preparada. Ele se predispôs a lançar candidatura e ir para o embate. Se ele tiver a candidatura viabilizada, da nossa parte, estamos prontos para participar do projeto”, pontuou.

Compartilhar
Notícia anteriorDia da Consciência Negra
Próxima notíciaPEC do Teto

Deixe uma resposta