EGO

Três dias após dar à luz Valentina, sua primeira filha, Mirella Santos deixou a maternidade, nesta quarta-feira, 13. Acompanhada do marido, Wellington Muniz, o Ceará do programa 'Pânico', os dois posaram sorridentes e trocaram carinhos na entrada Maternidade São Luiz, em São Paulo. Os dois preferiram não mostrar o rostinho do bebê.

Momentos depois, Wellington postou uma imagem no Instagram onde ele aparece no carro, com a família. "Estamos indo de volta pra casa…", escreveu ele ao lado da mulher, do filho, da mãe e da sogra.

Filha de Mirella e do humorista Wellington Muniz, o Ceará, Valentina nasceu no domingo, 10, na Maternidade São Luiz, em São Paulo. A apresentadora fez uma cesária e a menina veio ao mundo às 10h23 pesando 3,620kg e com 52cm, confirmou sua assessoria de imprensa.

Ceará falou sobre o nascimento da filha em uma rede social.  "Quero dividir com todos os fãs, amigos e familiares o momento mais inesquecível da minha vida. Nasceu hoje a nossa princesa Valentina. Eu e Mirella agradecemos o carinho de vocês. O melhor presente do dia dos pais!", declarou.

Deixe uma resposta